Bem vindo ao LifeGames Demo
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status post, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que tiver logado.
Entrar Cadastre-se


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1tank - Age Tank - Tópico By: SoulTrain Empty Age Tank - Tópico By: SoulTrain Qui Out 04, 2012 8:17 pm

Moedas Moedas : 128
Mensagens Mensagens : 211
Reputação Reputação : 8
Quebra de regras:
tank - Age Tank - Tópico By: SoulTrain Left_bar_bleue0 / 1000 / 100tank - Age Tank - Tópico By: SoulTrain Right_bar_bleue

SoulTrain

SoulTrain

Gold Member

Gold Member

Inicio

Fala ae galerinha da Dark Games estou aqui mostrando o meu primeiro tópico sobre o Age Tank

Informações.

Cupons: 99999
Moedas V: 99999
Gold: 99999
Fortalecimento max: +12 (pelo que eu me lembro se tiver errado me avisem) ele da falha bastante pra fortalecer.
Prato: ON
Jarro: ON
Pelo que eu me lembro os itens são com formato +12
On 24h é servidor dedicado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2tank - Age Tank - Tópico By: SoulTrain Empty Re: Age Tank - Tópico By: SoulTrain Sex Out 05, 2012 11:48 am

Moedas Moedas : 100
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 24
Humor Humor : Expert'
Reputação Reputação : 32
Quebra de regras:
tank - Age Tank - Tópico By: SoulTrain Left_bar_bleue0 / 1000 / 100tank - Age Tank - Tópico By: SoulTrain Right_bar_bleue

яαƒαєℓ_gαмєя

яαƒαєℓ_gαмєя

Nível 8

Nível 8

Cara ta bom o tópico , mais cade o ip ?
Fika aki uma dica..
Quando for fazér um tópico você tem que saaber oqe vai postar é etc..
tipo ..
Você cria um tópico é quando você colocar tudo que você acha que precisa informa.
Le.. rele '
é ve oqe esta faltando si não tiver nada faltando so postar .
Isso é normal esquecer de uma coisa. mais so que é ruim ...
Acho qe você entendeu oqe eu quis dizer néh ..
Espero que agr você fika mais esperto .. Wink

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos