Bem vindo ao LifeGames Demo
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status post, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que tiver logado.
Entrar Cadastre-se


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DDtank Pirata | Explosion Empty DDtank Pirata | Explosion Qua Out 17, 2012 12:37 pm

Moedas Moedas : 100
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 24
Humor Humor : Expert'
Reputação Reputação : 32
Quebra de regras:
DDtank Pirata | Explosion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DDtank Pirata | Explosion Right_bar_bleue

яαƒαєℓ_gαмєя

яαƒαєℓ_gαмєя

Nível 8

Nível 8

Iaew galera blls ?
Hoje vim trazér mais um ddtank , esse ddtank tambéin é bem massa.
foi uns cara que me passo eles disse que é dahora .
ele tem 6 servidor .
é todos estão online , hoje ele ta funcionando normalmente ele deve tér vps ( obvio )
é bem organizado ta rolando um evento la tambéin de arma rara .
Eu não sei quais nada sobre ele , por isso não vo deixa nenhuma informação , vai mesmo fikar so o site dele.
Isso que importa , vocêis i la é jogar , dpois vocêis me fala como ele é ;D

Name: DDtank Explosion
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2DDtank Pirata | Explosion Empty Re: DDtank Pirata | Explosion Qua Out 17, 2012 12:42 pm

Moedas Moedas : 294
Mensagens Mensagens : 406
Idade Idade : 26
Humor Humor : Coomplicada ¨& Perfeitinha ¨¨ !
Reputação Reputação : 61
Quebra de regras:
DDtank Pirata | Explosion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DDtank Pirata | Explosion Right_bar_bleue

Amanda

Amanda

Admin

Admin

Acho que já foi postado .

3DDtank Pirata | Explosion Empty Re: DDtank Pirata | Explosion Qua Out 17, 2012 12:46 pm

Moedas Moedas : 100
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 24
Humor Humor : Expert'
Reputação Reputação : 32
Quebra de regras:
DDtank Pirata | Explosion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DDtank Pirata | Explosion Right_bar_bleue

яαƒαєℓ_gαмєя

яαƒαєℓ_gαмєя

Nível 8

Nível 8

Amanda Samara escreveu:Acho que já foi postado .

Foi não , o que postarão é diferente
Ta aki o link do tópico do DDtank Explosion 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais não é esse pode até olhar Wink

4DDtank Pirata | Explosion Empty Re: DDtank Pirata | Explosion Qua Out 17, 2012 3:04 pm

Moedas Moedas : 128
Mensagens Mensagens : 211
Reputação Reputação : 8
Quebra de regras:
DDtank Pirata | Explosion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DDtank Pirata | Explosion Right_bar_bleue

SoulTrain

SoulTrain

Gold Member

Gold Member

é o meu é diferente

5DDtank Pirata | Explosion Empty Re: DDtank Pirata | Explosion Qua Out 17, 2012 3:56 pm

Moedas Moedas : 100
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 24
Humor Humor : Expert'
Reputação Reputação : 32
Quebra de regras:
DDtank Pirata | Explosion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DDtank Pirata | Explosion Right_bar_bleue

яαƒαєℓ_gαмєя

яαƒαєℓ_gαмєя

Nível 8

Nível 8

Siim '--'

6DDtank Pirata | Explosion Empty Re: DDtank Pirata | Explosion Qua Out 17, 2012 6:06 pm

Moedas Moedas : 49
Mensagens Mensagens : 660
Idade Idade : 25
Humor Humor : Sem Graça ¬¬
Reputação Reputação : 6
Quebra de regras:
DDtank Pirata | Explosion Left_bar_bleue20 / 10020 / 100DDtank Pirata | Explosion Right_bar_bleue

†FOXxER†

†FOXxER†

Nível 8

Nível 8

Bom ddtank ^^

7DDtank Pirata | Explosion Empty Re: DDtank Pirata | Explosion Qui Out 18, 2012 12:25 pm

Moedas Moedas : 294
Mensagens Mensagens : 406
Idade Idade : 26
Humor Humor : Coomplicada ¨& Perfeitinha ¨¨ !
Reputação Reputação : 61
Quebra de regras:
DDtank Pirata | Explosion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DDtank Pirata | Explosion Right_bar_bleue

Amanda

Amanda

Admin

Admin

Atáh , eu ví agora . ^^

8DDtank Pirata | Explosion Empty Re: DDtank Pirata | Explosion Qui Out 18, 2012 8:48 pm

Moedas Moedas : 100
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 24
Humor Humor : Expert'
Reputação Reputação : 32
Quebra de regras:
DDtank Pirata | Explosion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DDtank Pirata | Explosion Right_bar_bleue

яαƒαєℓ_gαмєя

яαƒαєℓ_gαмєя

Nível 8

Nível 8

Amanda Samara escreveu:Atáh , eu ví agora . ^^

De boa ,uashas
tambéins tinha desconfiado que tinha jáh ..
Mais dexa.

9DDtank Pirata | Explosion Empty Re: DDtank Pirata | Explosion Qui Out 18, 2012 9:02 pm

Moedas Moedas : 294
Mensagens Mensagens : 406
Idade Idade : 26
Humor Humor : Coomplicada ¨& Perfeitinha ¨¨ !
Reputação Reputação : 61
Quebra de regras:
DDtank Pirata | Explosion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DDtank Pirata | Explosion Right_bar_bleue

Amanda

Amanda

Admin

Admin

xD , ^^


Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos