Bem vindo ao LifeGames Demo
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status post, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que tiver logado.
Entrar Cadastre-se


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lightynn X Ahref0

Ir à página : Anterior  1, 2

Em Quem Vota ?

Lightynn X Ahref0 - Página 2 Vote_lcap50%Lightynn X Ahref0 - Página 2 Vote_rcap 50% [ 6 ]
Lightynn X Ahref0 - Página 2 Vote_lcap50%Lightynn X Ahref0 - Página 2 Vote_rcap 50% [ 6 ]
Total de votos : 12

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Lightynn X Ahref0 - Página 2 Empty Re: Lightynn X Ahref0 Qua Out 24, 2012 4:28 pm

Moedas Moedas : 278
Mensagens Mensagens : 1177
Idade Idade : 26
Humor Humor : Forever Alone T.T
Reputação Reputação : 28
Quebra de regras:
Lightynn X Ahref0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lightynn X Ahref0 - Página 2 Right_bar_bleue

RodrigoNunes

RodrigoNunes

Admin

Admin

kkkkk parece até que vão ganhar algo com essa competição. Comprar voto para que? kkkkkkkkkk'

https://www.facebook.com/DarkGamesBrasil Youtube LinkedIn esqueci

27Lightynn X Ahref0 - Página 2 Empty Re: Lightynn X Ahref0 Qua Out 24, 2012 4:42 pm

Moedas Moedas : 100
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 24
Humor Humor : Expert'
Reputação Reputação : 32
Quebra de regras:
Lightynn X Ahref0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lightynn X Ahref0 - Página 2 Right_bar_bleue

яαƒαєℓ_gαмєя

яαƒαєℓ_gαмєя

Nível 8

Nível 8

kkkk, quando você ta comprando voto ..
tipo no meu so vale 3 moedas isso joga no lixo kk .
é quando to comprando por 1 moedas ou mais eu ja paguei o triplo das moedas que vo ganhar kkkkkk.

28Lightynn X Ahref0 - Página 2 Empty Re: Lightynn X Ahref0 Qua Out 24, 2012 5:52 pm

Moedas Moedas : 278
Mensagens Mensagens : 1177
Idade Idade : 26
Humor Humor : Forever Alone T.T
Reputação Reputação : 28
Quebra de regras:
Lightynn X Ahref0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lightynn X Ahref0 - Página 2 Right_bar_bleue

RodrigoNunes

RodrigoNunes

Admin

Admin

Rafael_Gamer escreveu:
kkkk, quando você ta comprando voto ..
tipo no meu so vale 3 moedas isso joga no lixo kk .
é quando to comprando por 1 moedas ou mais eu ja paguei o triplo das moedas que vo ganhar kkkkkk.

'-' para modificar as moedas precisa de um Admin, lightynn o que está fazendo?

https://www.facebook.com/DarkGamesBrasil Youtube LinkedIn esqueci

29Lightynn X Ahref0 - Página 2 Empty Re: Lightynn X Ahref0 Qua Out 24, 2012 6:04 pm

Moedas Moedas : 44
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 23
Humor Humor : Legal
Reputação Reputação : 3
Quebra de regras:
Lightynn X Ahref0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lightynn X Ahref0 - Página 2 Right_bar_bleue

GoGeTa

GoGeTa

Nível 3

Nível 3

Rodrigo eu falei contigo por MSN que ia valer 3 moedas '-'

https://www.facebook.com/aquelejoshbr

30Lightynn X Ahref0 - Página 2 Empty Re: Lightynn X Ahref0 Qua Out 24, 2012 6:53 pm

Moedas Moedas : 100
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 24
Humor Humor : Expert'
Reputação Reputação : 32
Quebra de regras:
Lightynn X Ahref0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lightynn X Ahref0 - Página 2 Right_bar_bleue

яαƒαєℓ_gαмєя

яαƒαєℓ_gαмєя

Nível 8

Nível 8

éh kk .
LoL
Mais ta de boa , isso é so brincadeira para ve assim os desempenho oque agente pode fazér com photoshop é renders , bg é etc.. Wink
Isso insforça a pessoa eé ajuda tambéin a melhorar

31Lightynn X Ahref0 - Página 2 Empty Re: Lightynn X Ahref0 Qui Out 25, 2012 5:58 pm

Moedas Moedas : 100
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 24
Humor Humor : Expert'
Reputação Reputação : 32
Quebra de regras:
Lightynn X Ahref0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lightynn X Ahref0 - Página 2 Right_bar_bleue

яαƒαєℓ_gαмєя

яαƒαєℓ_gαмєя

Nível 8

Nível 8

Iaew gente tmb ngm fecho esse tópico é deu os resultado..
Então aki ninguem ganho..
Foi empate.

Foi votos de

Lightynn 50% de 6 votos
Ahref0 50% de 6 votos.


Foi empate , o rodrigo disse que ta valendo empates ..
Então si tiver premio acho que vai sér dividido não sei como vai sér , vocêis resolve
ou vocêis so fez de zua mesmo isso ..

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tópico trancado pelo motivo 'Concurso finalizado.'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Ahref0 asuhasuh'
» Lightynn tirando foto

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos