1 [DOWNLOAD] Muvizu Qua Out 24, 2012 7:59 pm
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Reputação : 8
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SoulTrain
Gold Member
Fala ae galerinha da Dark Games estou aqui mostrando para vocês o download do Muvizu.
Informações.
- Spoiler:
- É notável a quantidade de animações em 3D que surgem hoje em dia. São grandes produções com roteiros muito bons, mas que levam vários anos para serem produzidos e chegarem às telas dos cinemas.
Mas quem disse que você precisa de tanto tempo e profissionalismo para criar uma boa animação? Com Muvizu, basta uma coleção de ideias malucas para que você arregace as mangas e comece construir seu trabalho.
Como criar Sua Animação.
- Spoiler:
- Quando você abrir o programa, a melhor coisa para se fazer é clicar em "Login" e entrar com seu login e senha do Muvizu. Se você não tiver ainda uma conta, pode criá-la ao clicar em "Register" ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Não é obrigatório criar uma conta para o programa, mas isso garante conteúdos adicionais para desenvolver a animação.
Depois de realizar o login, clique em "New" e escolha um dos vários "sets de filmagem" para começar sua criação. O programa inclui diversos locais prontos, como: sala de reuniões, escola, cidade, casa, floresta, estúdio de jornalismo, navio de piratas, cenário de terror e velho oeste.
IMAGEM- Spoiler:
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Antes de tudo, é importante entender como as câmeras do Muvizu funcionam. Ao clicar com o botão esquerdo e arrastar o mouse, você pode ir para os lados e para frente. Com o botão direito, você olha para qualquer lugar sem sair do eixo. E, ao usar o botão direito e esquerdo juntos você se movimenta pelos eixos X (horizontal) e Y (vertical).
Praparação para gravar o seu video.
- Spoiler:
- Agora que você arrumou o cenário, é hora de preparar os elementos para a gravação. Isso tudo é feito com as opções do menu "Prepare". Você pode começar com a configuração dos diálogos dos personagens. Para isso, primeiramente é necessário clicar em "Prepare" e selecionar "Dialogue". Você pode importar um arquivo com uma fala gravada ("Import") ou usar o microfone ("Record").
Depois é hora de cuidar dos efeitos de som em "Audio". A janela se divide em "Effects" (efeitos) e "Background" (fundo). Ao clicar sobre qualquer um dos botões você abre a lista de sons divididas em categorias e que podem ser adicionados aos efeitos para a animação.
IMAGEM- Spoiler:
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Luz camera eeeeeeeeeee açããããão
- Spoiler:
- A direção da animação é feita de uma vez só. Ou seja, você deve ativar o que deseja nos personagens enquanto ela ocorre. Tudo isso é feito na opção "Direct". Você pode começar com as falas dos personagens ao selecionar a opção "Dialogue". É possível escolher para que um personagem só fale ou todos ao mesmo tempo. Quando você estiver pronto, clique no ícone de claquete e aguarde até que termine a fala. Depois, clique no ícone "Stop".
A direção realizada em "Audio" e "Animation" funcionam de maneira muito semelhante, basta clicar na claquete para começar o filme e pressionar os sons/animações quando quiser que eles aconteçam. A direção das câmeras também não é complicada, pois mostra "monitores" de cada uma delas, de forma que você pode alterná-las apenas ao clicar nas pequenas janelas. Ainda há uma opção "Eyes" para você direcionar os olhos dos atores durante a cena.
IMAGEM- Spoiler:
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Edição e exportação
- Spoiler:
- Quando tudo for gravado, é só clicar em "Edit" e selecionar "Timeline". Uma linha do tempo é aberta com detalhamentos de cada uma das partes que foram dirigidas. Você pode assistir a tudo ou simplesmente arrastar as barras para os lados e ordená-las da maneira que achar melhor.
Em seguida, basta exportar a animação em "Video" > "Make Video" ou "Upload to YouTube". O programa permite escolher um dos vários formatos de resolução (640x480 pixels e 1280x720 pixels, por exemplo) e o codec. Também é possível selecionar somente um trecho do vídeo para exportar. Se você criar várias cenas e quiser juntá-las, pode usar um programa que é instalado junto com o Muvizu, chamado Video Joiner.
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Última edição por SoulTrain em Qua Out 24, 2012 9:38 pm, editado 2 vez(es)