Bem vindo ao LifeGames Demo
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status post, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que tiver logado.
Entrar Cadastre-se


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oque? eu fiz uma denuncia Empty Oque? eu fiz uma denuncia Qui Nov 08, 2012 5:36 pm

Moedas Moedas : 22
Mensagens Mensagens : 193
Reputação Reputação : 3
Quebra de regras:
Oque? eu fiz uma denuncia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oque? eu fiz uma denuncia Right_bar_bleue

Ahref0

Ahref0

Designer Master

Designer Master

Oque?! eu fiz um denuncia e ela foi meio que zuada com minha cara vei,
que m**** de julgamento foi esse? o cara falou uma coisinha e pronto?!
cara eu já falei vei, já sair de um fórum por esse tipo de coisa, isso é desorganização.
é melhor essa parada ai ser resolvida porque pelo que eu vi a amizade consta
mais do que a organização a'que.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Oque? eu fiz uma denuncia Empty Re: Oque? eu fiz uma denuncia Sex Nov 09, 2012 10:58 am

Moedas Moedas : 49
Mensagens Mensagens : 660
Idade Idade : 25
Humor Humor : Sem Graça ¬¬
Reputação Reputação : 6
Quebra de regras:
Oque? eu fiz uma denuncia Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Oque? eu fiz uma denuncia Right_bar_bleue

†FOXxER†

†FOXxER†

Nível 8

Nível 8

Mas aqui e um forum entre amigos , não e algo como a web cheats , thunder chets e outros bilhoes de Alguma coisa Chets...
Aqui e um forum onde ajente traz menvros para postas e se divertir . a vai falar que vc nunca chamou seus amigin de Arrombado? quando ele te chama de FDP?
aqui não e nada proficional e algom em amigos ou em conjunto
Agora se vc me odeia bem não posso fazer nada...

3Oque? eu fiz uma denuncia Empty Re: Oque? eu fiz uma denuncia Sex Nov 09, 2012 9:05 pm

Moedas Moedas : 22
Mensagens Mensagens : 193
Reputação Reputação : 3
Quebra de regras:
Oque? eu fiz uma denuncia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oque? eu fiz uma denuncia Right_bar_bleue

Ahref0

Ahref0

Designer Master

Designer Master

Sim meu cara, más as regras devem ser respeitadas, caso contrario não seria chamadas de regras.

4Oque? eu fiz uma denuncia Empty Re: Oque? eu fiz uma denuncia Sáb Nov 10, 2012 8:07 am

Moedas Moedas : 278
Mensagens Mensagens : 1177
Idade Idade : 26
Humor Humor : Forever Alone T.T
Reputação Reputação : 28
Quebra de regras:
Oque? eu fiz uma denuncia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oque? eu fiz uma denuncia Right_bar_bleue

RodrigoNunes

RodrigoNunes

Admin

Admin

Desculpem a ausencia, eh que estou sem computador e so estou acessando pelo celular que h muito prego. Depois resolvo iso!

https://www.facebook.com/DarkGamesBrasil Youtube LinkedIn esqueci

5Oque? eu fiz uma denuncia Empty Re: Oque? eu fiz uma denuncia Sáb Nov 10, 2012 5:02 pm

Moedas Moedas : 49
Mensagens Mensagens : 660
Idade Idade : 25
Humor Humor : Sem Graça ¬¬
Reputação Reputação : 6
Quebra de regras:
Oque? eu fiz uma denuncia Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Oque? eu fiz uma denuncia Right_bar_bleue

†FOXxER†

†FOXxER†

Nível 8

Nível 8

Ai rodrigo volta logo e vamo zoa no chat ^^

6Oque? eu fiz uma denuncia Empty Re: Oque? eu fiz uma denuncia Dom Nov 11, 2012 11:32 am

Moedas Moedas : 278
Mensagens Mensagens : 1177
Idade Idade : 26
Humor Humor : Forever Alone T.T
Reputação Reputação : 28
Quebra de regras:
Oque? eu fiz uma denuncia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oque? eu fiz uma denuncia Right_bar_bleue

RodrigoNunes

RodrigoNunes

Admin

Admin

†FOXxER† escreveu:Ai rodrigo volta logo e vamo zoa no chat ^^
kkk ta certo

https://www.facebook.com/DarkGamesBrasil Youtube LinkedIn esqueci

7Oque? eu fiz uma denuncia Empty Re: Oque? eu fiz uma denuncia Dom Nov 11, 2012 11:35 am

Moedas Moedas : 278
Mensagens Mensagens : 1177
Idade Idade : 26
Humor Humor : Forever Alone T.T
Reputação Reputação : 28
Quebra de regras:
Oque? eu fiz uma denuncia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oque? eu fiz uma denuncia Right_bar_bleue

RodrigoNunes

RodrigoNunes

Admin

Admin

Pronto, para que não fique um clima estranho no fórum retirei 10% da barra de regras do moderador.
Problema resolvido e tópico trancado!

https://www.facebook.com/DarkGamesBrasil Youtube LinkedIn esqueci

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Oque é???????????

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos