Bem vindo ao LifeGames Demo
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status post, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que tiver logado.
Entrar Cadastre-se


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguem joga minecraft cmg? Empty Alguem joga minecraft cmg? Seg Jan 21, 2013 4:05 pm

Moedas Moedas : 7
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 26
Humor Humor : (-.-) <---- :D
Reputação Reputação : 1
Quebra de regras:
Alguem joga minecraft cmg? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem joga minecraft cmg? Right_bar_bleue

fabiorockk

fabiorockk

Organizador

Organizador

Alguem ae joga online cmg?
eu criei um serve e n sei se funciona ainda, ae queriah alguem pra entrar la e ve se da


o Ip do serve: 192.168.1.64


obs: para minecraft pirata

e tbm vou deixar o serve on só de noite.

Obg desde ja

2Alguem joga minecraft cmg? Empty Re: Alguem joga minecraft cmg? Ter Jan 22, 2013 12:33 pm

Moedas Moedas : 294
Mensagens Mensagens : 406
Idade Idade : 26
Humor Humor : Coomplicada ¨& Perfeitinha ¨¨ !
Reputação Reputação : 61
Quebra de regras:
Alguem joga minecraft cmg? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem joga minecraft cmg? Right_bar_bleue

Amanda

Amanda

Admin

Admin

Eu nem jogo Minecraft ! rsrs ^^ .

3Alguem joga minecraft cmg? Empty Re: Alguem joga minecraft cmg? Ter Jan 22, 2013 5:00 pm

Moedas Moedas : 278
Mensagens Mensagens : 1177
Idade Idade : 26
Humor Humor : Forever Alone T.T
Reputação Reputação : 28
Quebra de regras:
Alguem joga minecraft cmg? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem joga minecraft cmg? Right_bar_bleue

RodrigoNunes

RodrigoNunes

Admin

Admin

Ae quando eu tiver um tempo eu posso jogar com você

https://www.facebook.com/DarkGamesBrasil Youtube LinkedIn esqueci

4Alguem joga minecraft cmg? Empty EU JOGO MINECRAFT COM TIGO Sex Jan 25, 2013 9:56 pm

Moedas Moedas : 0
Mensagens Mensagens : 1
Humor Humor : FELIZ
Reputação Reputação : 0
Quebra de regras:
Alguem joga minecraft cmg? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem joga minecraft cmg? Right_bar_bleue

avatar

JUNINHO 11

Novato

Novato

EU JOGO MINECRAFT COM TIGO

5Alguem joga minecraft cmg? Empty Re: Alguem joga minecraft cmg? Qui Jan 31, 2013 12:42 pm

Moedas Moedas : 7
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 26
Humor Humor : (-.-) <---- :D
Reputação Reputação : 1
Quebra de regras:
Alguem joga minecraft cmg? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem joga minecraft cmg? Right_bar_bleue

fabiorockk

fabiorockk

Organizador

Organizador

Eu meio q dei uma desistida do MInecraft pq n consigo criar o serve =\

6Alguem joga minecraft cmg? Empty Re: Alguem joga minecraft cmg? Qui Jan 31, 2013 12:46 pm

Moedas Moedas : 278
Mensagens Mensagens : 1177
Idade Idade : 26
Humor Humor : Forever Alone T.T
Reputação Reputação : 28
Quebra de regras:
Alguem joga minecraft cmg? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem joga minecraft cmg? Right_bar_bleue

RodrigoNunes

RodrigoNunes

Admin

Admin

fabiorockk escreveu:


o Ip do serve: 192.168.1.64
Obg desde ja

Mano, esse é seu IP da rede doméstica, tipo para identificar os computadores que estão na sua rede. Você tem que postar o seu IP dinâmico. Não sei se coloca a porta também mais sei que deve ser o doinâmico.
Como o seu IP muda toda vez que você desliga o pc você deve baixar o DUC-NO IP e configurar ele, assim sempre que o jogo estiver aberto o seu IP vai estar funfando sacola?

https://www.facebook.com/DarkGamesBrasil Youtube LinkedIn esqueci

7Alguem joga minecraft cmg? Empty Re: Alguem joga minecraft cmg? Qui Jan 31, 2013 12:48 pm

Moedas Moedas : 7
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 26
Humor Humor : (-.-) <---- :D
Reputação Reputação : 1
Quebra de regras:
Alguem joga minecraft cmg? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem joga minecraft cmg? Right_bar_bleue

fabiorockk

fabiorockk

Organizador

Organizador

Sim, porém tentei colocar um porta mais n consegui.
e n sei de nada XD


Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos