Bem vindo ao LifeGames Demo
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status post, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que tiver logado.
Entrar Cadastre-se


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Moedas Moedas : 201
Mensagens Mensagens : 92
Humor Humor : *-*
Reputação Reputação : 5
Quebra de regras:
executando programas pelo wine por comando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100executando programas pelo wine por comando Right_bar_bleue

hacker fts315

hacker fts315

Moderador Informática

Moderador Informática

bom galera o wine e um emulador do sistema windows para rodar programar windows dentro do linux nele tem arquivos, bibliotecas dll e programas q sao necessario para rodar o windows entre ele o editor de registro, cmd e outros, os arquivos do wine no meu caso aq ele esta em uma pasta secreta chamada .wine q fica dentro da pasta do usuario /home/fts315/.wine dentro dessa pasta existe uma outra pasta chamada drive_c/windows/system32 e la dentro ta o cmd.exe (prompt de comando) no meu caso basta agente abrir o terminal do linux e digitar

fts315@skynet:~$ wine "/home/fts315/.wine/drive_c/windows/system32/cmd.exe"

e pronto eu estaria usando o cmd do windows onde eu poderia executar os programas do windows pelo wine via comando ^^ , para facilitar cria um arquivo sh no meu caso chamei de fts_cmd.sh nele voce coloca na primeira linha #!/bin/sh e o comando wine seguido do diretorio

Código:
#!/bin/sh
#by hacker fts315

wine "/home/fts315/.wine/drive_c/windows/system32/cmd.exe"

salve o arquivo e coloque ele na pasta /bin, quando vc quiser usar o prompt do wine basta digitar no terminal

fts315@skynet:~$ sh fts_cmd.sh

bom galera e isso ^^

by hacker fts315

https://www.facebook.com/hacker.fts315

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos