Bem vindo ao LifeGames Demo
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status post, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que tiver logado.
Entrar Cadastre-se


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

criando um forum phpbb3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1criando um forum phpbb3 Empty criando um forum phpbb3 Qua maio 15, 2013 12:35 am

Moedas Moedas : 201
Mensagens Mensagens : 92
Humor Humor : *-*
Reputação Reputação : 5
Quebra de regras:
criando um forum phpbb3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100criando um forum phpbb3 Right_bar_bleue

hacker fts315

hacker fts315

Moderador Informática

Moderador Informática

bom galera depois de baixar o forum phpbb no site oficial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vamos precisar de um servidor web q tenha o php e o mysql, no caso vc poderia contratar um host ou usar seu pc baixando o apache, php e mysql (existe alguns programas q tem esses 3 juntos um exemplo é o wamp), depois de baixar o forum extraia ele na pasta do seu servidor (no meu caso eu tenho q extrair na pasta /var/www) depois acesse a url install q fica na pasta do seu forum com seu navegador (no meu caso a pasta /var/www/phpBB3/install/ entao eu pego o link depois do www q e a pasta do servidor web)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

depois aperte na aba install e embaixo aperte em "proceed to next step"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

depois ele vai mostrar algumas info do seu servidor no va ate final e aperte em "start install"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

depois ele vai pedi para vc preencher informaçao do banco de dados como ip (no meu caso e a propria maquina entao eu coloquei 127.0.0.1), a porta padrao do mysql e 3306, o nome do banco de dados do meu forum vai ser forum_phpbb3 (lembrando q tem q criar esse banco de dados no mysql antes de continuar), e o login e a senha do mysql o prefixo pode deixar "phpbb_", depois so apertar em "proceed to next step"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

se aparecer "Successful connection" ai vc aperta em "proceed to next step", depois ele vai pedir informaçao sobre o adm principal do forum so preencher e depois apertar em "proceed to next step", vai aparecer "Tests passed" depois so apertar denovo no "proceed to next step", por fim aperte em done (no caso aq ele nao tava criando o arquivo de configuraçao devido a permiçao caso isso aconteça ai baixe o arquivo e substitua o config.php da pasta principal pelo novo depois aperte em done), depois da etapa anterior aperte denovo em "proceed to next step", depois disso ele vai pedir algumas configuraça de servidor de smtp e dns caso vc nao tenha basta colocar em disable e avançar denovo no "proceed to next step"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

depois disso basta aperta pela ultima vez em "proceed to next step" e apagar a pasta install e pronto vc conseguiu instalar um forum phpbb ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

by hacker fts315

https://www.facebook.com/hacker.fts315

2criando um forum phpbb3 Empty Re: criando um forum phpbb3 Qua maio 15, 2013 1:15 pm

Moedas Moedas : 278
Mensagens Mensagens : 1177
Idade Idade : 26
Humor Humor : Forever Alone T.T
Reputação Reputação : 28
Quebra de regras:
criando um forum phpbb3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100criando um forum phpbb3 Right_bar_bleue

RodrigoNunes

RodrigoNunes

Admin

Admin

É Muito interessante usar o Duc No-IP para deixar um endereço fixo

https://www.facebook.com/DarkGamesBrasil Youtube LinkedIn esqueci

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos