Bem vindo ao LifeGames Demo
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status post, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que tiver logado.
Entrar Cadastre-se

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

( Motivo Da Ausencia )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Estava Ausente Por Que Meu Cumputador Quebrou Tive Que Formata Espero Que Devolvam Meu Adm Brigado

Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Sex Out 05, 2012 5:15 pm por RodrigoNunes

Sim será devolvido em breve!

Mensagem em Sex Out 05, 2012 5:17 pm por HаяĐWаяе™

RodrigoNunes escreveu:Sim será devolvido em breve!
Pq em breve?

Mensagem em Sex Out 05, 2012 5:19 pm por RodrigoNunes

Porque estou um pouco sem tempo e estou ensinando o light a fazer isso

Mensagem em Sex Out 05, 2012 5:21 pm por HаяĐWаяе™

RodrigoNunes escreveu:Porque estou um pouco sem tempo e estou ensinando o light a fazer isso
Claro vc so faz as coisas pro light ja pedi um monte de vezes pra vc me ensina e vc nao me encima aff vc e namorado do light?

Mensagem em Sex Out 05, 2012 5:22 pm por RodrigoNunes

Não, da Amanda...
Espera não fique insistindo ok's?

Mensagem em Sex Out 05, 2012 5:24 pm por HаяĐWаяе™

RodrigoNunes escreveu:Não, da Amanda...
Espera não fique insistindo ok's?
Se vc parasse de fazer as coisas pro light me ensina tbm a fazeer

Mensagem em Sex Out 05, 2012 5:25 pm por яαƒαєℓ_gαмєя

HаяĐWаяе™️ , rlx.
Melhor espera é eles vão da .
Porqe si fikar existindo vai sér pior eles não vai querer dar mais seu adm devolta.
é a pessoa fika pedindo é talz , isso da raiva ja passei varias vezes por isso
Em server's , foruns é etc..
Razz

Mensagem em Sex Out 05, 2012 5:27 pm por HаяĐWаяе™

Rafael_Gamer escreveu:
HаяĐWаяе™️ , rlx.
Melhor espera é eles vão da .
Porqe si fikar existindo vai sér pior eles não vai querer dar mais seu adm devolta.
é a pessoa fika pedindo é talz , isso da raiva ja passei varias vezes por isso
Em server's , foruns é etc..
Razz
Man e que eles so faz as coisas que o light pede se eu peço e Nonono Nonono Nonono

Mensagem em Sex Out 05, 2012 5:31 pm por RodrigoNunes

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é o seguinte, vou fazer uma reforma na staff e vou colocar um novo mod. Mais quero um que seja bem ativo e que crie bastante tópicos. No momento você não atende os requisitos então melhore ou fique de moderador. Se não quiser não posso fazer nada apenas lhe dar adeus!

Mensagem em Sex Out 05, 2012 5:37 pm por HаяĐWаяе™

RodrigoNunes escreveu: é o seguinte, vou fazer uma reforma na staff e vou colocar um novo mod. Mais quero um que seja bem ativo e que crie bastante tópicos. No momento você não atende os requisitos então melhore ou fique de moderador. Se não quiser não posso fazer nada apenas lhe dar adeus!
Oks , Mas Odeio me rebaixa pra vc mas so fiko por causa do forum

Mensagem em Sex Out 05, 2012 6:20 pm por RodrigoNunes

Que bom que entendeu ^^

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: