Bem vindo ao LifeGames Demo
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status post, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que tiver logado.
Entrar Cadastre-se


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Empty [Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Ter Out 09, 2012 11:12 pm

Moedas Moedas : 100
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 24
Humor Humor : Expert'
Reputação Reputação : 32
Quebra de regras:
[Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Right_bar_bleue

яαƒαєℓ_gαмєя

яαƒαєℓ_gαмєя

Nível 8

Nível 8

Oláh gente .
Hoje vim trazér um bug das moedas v .
é um metodo muito simples é facill...
Vo so deixa um video aki , nem precisa de explciar so presta atenção é tenta bugar
eu não testei esse bug mais deve funciona..

Video:

Spoiler:

2[Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Empty Re: [Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Qua Out 10, 2012 11:28 am

Moedas Moedas : 294
Mensagens Mensagens : 406
Idade Idade : 26
Humor Humor : Coomplicada ¨& Perfeitinha ¨¨ !
Reputação Reputação : 61
Quebra de regras:
[Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Right_bar_bleue

Amanda

Amanda

Admin

Admin

Eu já sabia , mais vai ajudar sim
Para quem não sabe ! Ganhou meu +

3[Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Empty Re: [Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Qua Out 10, 2012 11:46 am

Moedas Moedas : 128
Mensagens Mensagens : 211
Reputação Reputação : 8
Quebra de regras:
[Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Right_bar_bleue

SoulTrain

SoulTrain

Gold Member

Gold Member

eu só sabia das medalhas e do exp.

Moedas Moedas : 100
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 24
Humor Humor : Expert'
Reputação Reputação : 32
Quebra de regras:
[Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Right_bar_bleue

яαƒαєℓ_gαмєя

яαƒαєℓ_gαмєя

Nível 8

Nível 8

Obg , Si ajudei ne qualquer bug da um "+" aew..
Porq esse "+" me ensentiva a fazér mais tutoriais é etc..
Porque eu to com preguiça de fazér videos eu mesmo explicando do meu geito o bug..
Mais si eu continua ganhando "+" é elogios eu vo fazér os videos espialmente para vocêis aprenderem melhor .. Wink
é fiko feliz que ajudei .

Moedas Moedas : 128
Mensagens Mensagens : 211
Reputação Reputação : 8
Quebra de regras:
[Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Right_bar_bleue

SoulTrain

SoulTrain

Gold Member

Gold Member

Nossa quanto + kk'.

Moedas Moedas : 294
Mensagens Mensagens : 406
Idade Idade : 26
Humor Humor : Coomplicada ¨& Perfeitinha ¨¨ !
Reputação Reputação : 61
Quebra de regras:
[Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Right_bar_bleue

Amanda

Amanda

Admin

Admin

Rsrs , ganhou meu +

7[Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Empty Re: [Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Qui Out 11, 2012 11:52 am

Moedas Moedas : 128
Mensagens Mensagens : 211
Reputação Reputação : 8
Quebra de regras:
[Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tuto] Bug de moedas V ( novo metodo ) Right_bar_bleue

SoulTrain

SoulTrain

Gold Member

Gold Member

vasi ganhar o meu agora


Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos