Bem vindo ao LifeGames Demo
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status post, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que tiver logado.
Entrar Cadastre-se


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rafael_Gamer x GoGeTa

Ir à página : Anterior  1, 2

Vota Em Qual Imagem?

Rafael_Gamer x GoGeTa - Página 2 Vote_lcap58%Rafael_Gamer x GoGeTa - Página 2 Vote_rcap 58% [ 7 ]
Rafael_Gamer x GoGeTa - Página 2 Vote_lcap42%Rafael_Gamer x GoGeTa - Página 2 Vote_rcap 42% [ 5 ]
Total de votos : 12

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Rafael_Gamer x GoGeTa - Página 2 Empty Re: Rafael_Gamer x GoGeTa Qui Out 25, 2012 12:51 pm

Moedas Moedas : 278
Mensagens Mensagens : 1177
Idade Idade : 26
Humor Humor : Forever Alone T.T
Reputação Reputação : 28
Quebra de regras:
Rafael_Gamer x GoGeTa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rafael_Gamer x GoGeTa - Página 2 Right_bar_bleue

RodrigoNunes

RodrigoNunes

Admin

Admin

Propriedade Privada! escreveu:Acho que 18:00 , está bom .
Então todas vão acabar de 18:00 né ?
Sim Mr. Feia

https://www.facebook.com/DarkGamesBrasil Youtube LinkedIn esqueci

27Rafael_Gamer x GoGeTa - Página 2 Empty Re: Rafael_Gamer x GoGeTa Qui Out 25, 2012 2:32 pm

Moedas Moedas : 100
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 24
Humor Humor : Expert'
Reputação Reputação : 32
Quebra de regras:
Rafael_Gamer x GoGeTa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rafael_Gamer x GoGeTa - Página 2 Right_bar_bleue

яαƒαєℓ_gαмєя

яαƒαєℓ_gαмєя

Nível 8

Nível 8

Sim , vai sim Wink
As duas do concurso foi no mesmo dia é vai acabar no mesmo dia é na mesma hora.

28Rafael_Gamer x GoGeTa - Página 2 Empty Re: Rafael_Gamer x GoGeTa Qui Out 25, 2012 5:51 pm

Moedas Moedas : 100
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 24
Humor Humor : Expert'
Reputação Reputação : 32
Quebra de regras:
Rafael_Gamer x GoGeTa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rafael_Gamer x GoGeTa - Página 2 Right_bar_bleue

яαƒαєℓ_gαмєя

яαƒαєℓ_gαмєя

Nível 8

Nível 8

Gente eu tive que vim aki fechar néh eo geito o ligh não venho fecha o tópico é da as informação quem ganho é etc..
Enton ..
os votos adquirido ali foi de

Eu fikei com 58% de 7 votos
GoGeTa com 42% de 5 votos.

Gente , eu ganhei néh .
ée, mais esse concurso de designer so foi para agente treina mais um poko é talz
porque agente não tinha nada ne para fazér é rolamos o evento é fizemos a img..
eu gostei muito ..
Enton é isso

o rodrigo acho que ele vai pagar pena que é 3 moedas kk
mais como disse era so para destrair néh não tinha nada para fazér é colocou 3 moedinhas
mais obg , por todos que votarão colaborarão ai.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tópico trancado pelo motivo 'Concurso finalizado'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos