Bem vindo ao LifeGames Demo
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status post, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que tiver logado.
Entrar Cadastre-se


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Moedas Moedas : 24
Mensagens Mensagens : 104
Reputação Reputação : 4
Quebra de regras:
Mega tutorial do Modo Fantasma no Crossfire  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mega tutorial do Modo Fantasma no Crossfire  Right_bar_bleue

Ğσσgℓє ™

Ğσσgℓє ™

Nível 4

Nível 4

APRESENTAÇÃO
Olá galerinha da WC, aqui é o Darkness e agora eu vou ensinar tudo sobre o Modo Fantasma - Ghost Mode, para entender melhor, deixe o som do seu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ligado.


PINPOINT
Poucos sabem o que é pinpoint, mais essa é uma das formas mais faceis de descobrir onde estão os fantasmas.
Pinpoint é o soldado do GR ouvir a respiração do fantasma e matar ele, mesmo ele estando parado.

Abaixo um video ensinando a fazer pinpoint:


BHOP
BHOP ja é muito conheçido e famoso no Crossfire, ele tambem é util para andar em modos como PD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pouco risco de tomar tiros.
BHOP é uma forma de andar pulando agaixado, uma coisa muito boa para se esquivar tambem.

Abaixo um video ensinando a fazer BHOP:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GLOBAL RISK
# Sempre deixe o seu fone de ouvido alto, se possivel no maximo.
# Aumente seu Gamma (Brilho) para 100%, segurando a tecla HOME durante o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
# Se tiver armas com silenciador use, isso facilita você de ouvir a respiração do fantasma.
# Vá nas configurações e deixe o som das mensagem de radio baixa, para ninguem te atrapalhar de ouvir os fantasmas
# Sempre ante segurando shift para os fantasmas não ouvir seus passos, e assim você irá ouvir um fantasma correndo.
# Se tiver a granada de fumaça smoke, use, ela mostra o fantasma, se ele estiver em cima dela.
# Nunca atire igual um louco, porque se não quando você mais precisar da bala você não terá nenhuma.

BLACK LIST
# Se tiver ZP, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alguma arma branca, armas brancas compradas sempre são mais fortes e matam com só 1 clique (Botão direito)
# Compre os itens para reduzir respiração e reduzir barulho dos passos, assim fica extremamente dificil dos GRs fazer pinpoint.
# Aprenda a fazer o BHOP, com ele você pode andar totalmente invisível.
# Quando for plantar uma bomba, sempre procure um lugar alto para ficar assim os GRs não irão te achar facilmente.
# Procure ficar longe das Smokes, porque ela mostra sua posição para a equipe Global Risk.
# Quando algum Fantasma morrer e ele tiver com a C4, não pegue a C4 andando de primeira, sempre vá fazendo o BHOP.
# Se estiver em algum lugar de metal e não quiser fazer o BHOP ande no shift pois não irá fazer barulhos.

DESCOBRIR HACKERS NA SALA
Aqui a lista de hackers jogando Modo Fantasma, ao decorar essas dicas ficará facil saber quem é hacker, e quem não é hacker na sala.


GLOBAL RISK
• Ver Fantasmas - See ghost
• A primeira coisa que um hacker no Global Risk faz é ver os fantasmas. Alguns disfarçam o uso da ferramenta, já outros não. Todos os hackers no Modo Fantasma habilitam a função de ver os fantasmas, mesmo eles estando parados. Mas nem todo mundo que te matar parado é hacker. Alguns jogadores (geralmente os mais experientes) fazem o Pinpoint, técnica que consiste em mexer a mira para a esquerda e para a direita tentando ouvir alguma respiração, e os fantasmas têm respiração alta. Ou seja, às vezes você está parado, mas se você ver que o GR está fazendo isto que citei e te matar, na maioria das vezes ele não é hacker, mas ele ouviu sua respiração e então deduziu que você estava ali, por tanto, nem todo mundo que matar um fantasma parado é hacker! Um fantasma também pode estar parado protegendo a bomba, e geralmente ficam em cantos, e a primeira coisa que os GRs fazem é atirar nos cantos, e num desses tiros, se vêem seu sangue cair, com certeza vão saber que tem um fantasma ali, e logicamente vão te matar. O GR só é hacker se você estiver parado num lugar onde não há absolutamente ninguém e ele vir do nada e te matar num tiro só.
Se você for GR e desconfiar que tenha algum hacker no seu time não saia logo abrindo votação, pois nem sempre ele realmente é. Na dúvida, quando estiver morto, fique com a câmera no suspeito em 1ª pessoa e veja o jeito dele matar. Hackers geralmente ficam olhando por bastante tempo para os fantasmas, e aproveitam qualquer movimento para te matar, e assim ter uma desculpa de que você se moveu.

• Ver atraves das paredes - Wall hacker
• Normalmente os hackers além de ver os fantasmas normalmente, também os vêem através das paredes, ou seja, eles sabem o trajeto que você faz desde a sua base e ficam te esperando lá, para assim, o matar. Se você é do GR e está desconfiando que o seu companheiro de equipe está usando ferramentas ilegais, você deve sempre deixar a câmera nele em 1ª pessoa para ver o que ele faz. Os GRs que vêem fantasmas através das paredes sempre estão olhando para as paredes, para procurar os fantasmas no mapa, e assim, matar-los.

• Defusar rapidamente - Fast Defuse
• Além desses dois tipos de hackers citados acima, também tem esse chamado Fast-defuse (em Português Desarme rápido), que, como o próprio nome já diz, eles desarmam a C4 mais rápido que o normal. É muito fácil identificar-los, você pode ver-los sendo de qualquer time. O tempo que um GR leva para desarmar a C4 (bomba) é de uns 5~6 segundos, e um pouco mais rápido se tiverem o item que auxilia no desarme, mas que não acelera tanto assim o processo como o hack. Se você ver algum GR desarmando a bomba em apenas 1 segundo pode ter certeza que ele é hacker, mas também saiba diferenciar de quem possui o kit de desarme, que acelera um pouco o processo também, mas não chega a esse ponto.

• Sem recarregar - No Reload
• Esse também é um tipo de hacker que é bastante usado, não só em partidas de Modo Fantasma mas em qualquer modo; Ele faz com que você não precise recarregar sua arma, e ajuda muito os GRs, pois MUITA gente morre enquanto está recarregando. Para detectar alguém que não recarrega é simples, é só focar a câmera nele em 1ª pessoa, caso seja do seu time, e dependendo da sua arma, dá pra perceber se ele estiver dando muito tiro sem recarregar.
Exemplo: Se o jogador usa uma XM1014 e disparar mais 10 vezes sem nenhuma pausa, com certeza ele usou essa ferramenta, sendo assim, é hacker.

BLACK LIST
• Faca Rapida - Fast Knife
• Fast Knife (facadas rápidas) é um dos tipos mais comuns de hackers entre os Fantasmas. Consiste em um fantasma dar muitas facadas em um curto espaço de tempo, e assim, matar com mais facilidade. Para os GRs não é muito fácil perceber se ele está usando esse tipo de hacker, mas se você for do time dele e estiver o observando em 1ª pessoa, perceberá o jeito com que ele dá as facadas.

• Uma facada Mata - One Hit Kill Knife
• Também bastante usado pelos fantasmas hackers. Popularmente conhecido apelas como One Hit, significa Matar num hit (ataque) só. Ou seja, quem usa One Hit sempre vai matar os GRs num único ataque, seja ele com o botão direito ou esquerdo do mouse, sendo desde a cabeça até a pontinha da unha do pé. Muita gente que está vendo o fantasma em 1ª pessoa, e quando ele mata num único ataque sem ser na cabeça acha que ele está usando programas ilegais, mas também tem que considerar o HP (vida) do GR, que nem sempre está ainda no 100%, ou seja, ele pode já ter sido atacado por outra pessoa e ter perdido 80% do HP, assim morrendo com qualquer facada.

• Hacker de velocidade - Speed hacker
• Como o próprio nome já diz, é um hacker que dá mais velocidade para o jogador. Ou seja, quem usa Speed sempre está correndo mais rápido do que os outros, mesmo estando apenas de faca. É muito fácil identificar-los, sendo de qualquer equipe.
LOGICAS

• Para ser um bom jogador do Modo Fantasma, você precisa saber diferençiar um bom player e um hacker.
Hacker: se você ver que uma pessoa está matando você mesmo você parado de uma longa distancia, ele é hacker.
Pinpointer: E se uma pessoa sempre matar você parado, mais as veses alguns tiros passando perto, e quando ele está perto de você, provavelmente ele estará fazendo pinpoint.

• Muitos fantasmas reclamam ou acusam outros GRs de usarem hack quando eles os matam parado, mas muitas vezes eles ficam na luz, principalmente quando plantam a bomba, pois sempre quando a bomba é plantada ela fica onde tem muita luz. Quando os fantasmas passam por alguma luz ou até mesmo ficam parados lá dá pra ver sua silhueta, e, é lógico, que não vão deixar de matar!

• Muitos fantasmas também reclamam, principalmente naquele esgoto do mapa Laboratório ou na parte que tem água no Reliquia que são mortos parados, mas quando você cai lá, a água fica se mexendo, e demora uns 2 segundos para parar de se mexer, sendo assim, mesmo que você fique invisível, o GR vai, logicamente, deduzir que tinha um fantasma por lá, por tanto, ele não viu você, mas sim viu a água se mexendo onde você pisou, por tanto, nem todo mundo que lhe matar parado é hacker!


AVISO
Parem de julgar sem saber, no Crossfire AL você pode ser reportado por kick sem motivo.
Alem de que você será conheçido como "Garoto do QQ"



CREDITOS
Darkness
LePwneD
Poochie
Rainmakerr
NuubGames1

Moedas Moedas : 49
Mensagens Mensagens : 660
Idade Idade : 25
Humor Humor : Sem Graça ¬¬
Reputação Reputação : 6
Quebra de regras:
Mega tutorial do Modo Fantasma no Crossfire  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Mega tutorial do Modo Fantasma no Crossfire  Right_bar_bleue

†FOXxER†

†FOXxER†

Nível 8

Nível 8

pelo menos colocou os creditos...

Moedas Moedas : 278
Mensagens Mensagens : 1177
Idade Idade : 26
Humor Humor : Forever Alone T.T
Reputação Reputação : 28
Quebra de regras:
Mega tutorial do Modo Fantasma no Crossfire  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mega tutorial do Modo Fantasma no Crossfire  Right_bar_bleue

RodrigoNunes

RodrigoNunes

Admin

Admin

Nossa, que tópico perfeito!

https://www.facebook.com/DarkGamesBrasil Youtube LinkedIn esqueci
Moedas Moedas : 49
Mensagens Mensagens : 660
Idade Idade : 25
Humor Humor : Sem Graça ¬¬
Reputação Reputação : 6
Quebra de regras:
Mega tutorial do Modo Fantasma no Crossfire  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Mega tutorial do Modo Fantasma no Crossfire  Right_bar_bleue

†FOXxER†

†FOXxER†

Nível 8

Nível 8

é mais num foi ele q fez '-'
e vc fala isso porque gosta de Cu
opa CF ^^

Moedas Moedas : 278
Mensagens Mensagens : 1177
Idade Idade : 26
Humor Humor : Forever Alone T.T
Reputação Reputação : 28
Quebra de regras:
Mega tutorial do Modo Fantasma no Crossfire  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mega tutorial do Modo Fantasma no Crossfire  Right_bar_bleue

RodrigoNunes

RodrigoNunes

Admin

Admin

Eu nem jogo mais, tenho que ir na casa do dinga pegar o instalador ^^ para baixar demora séculos, aquele gerenciador barrela é péssimo Rachei kkkk
Ficou bom mesmo o tópico

https://www.facebook.com/DarkGamesBrasil Youtube LinkedIn esqueci
Moedas Moedas : 49
Mensagens Mensagens : 660
Idade Idade : 25
Humor Humor : Sem Graça ¬¬
Reputação Reputação : 6
Quebra de regras:
Mega tutorial do Modo Fantasma no Crossfire  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Mega tutorial do Modo Fantasma no Crossfire  Right_bar_bleue

†FOXxER†

†FOXxER†

Nível 8

Nível 8

pq num usa o internet download manager para baixar?

Moedas Moedas : 278
Mensagens Mensagens : 1177
Idade Idade : 26
Humor Humor : Forever Alone T.T
Reputação Reputação : 28
Quebra de regras:
Mega tutorial do Modo Fantasma no Crossfire  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mega tutorial do Modo Fantasma no Crossfire  Right_bar_bleue

RodrigoNunes

RodrigoNunes

Admin

Admin

†(Não utilize palavrões no fórum)† escreveu:pq num usa o internet download manager para baixar?
Cara o gerenciador é feito pela própria Z8 ou seja tem que usar ele pois a empresa fracassada até hoje não descobriu para que serve .torrent
Pode ver, a maioria das empresas de jogos tem torrent pra baixar, já a Z8 tem só alguns downloads alternativos porém são só servidores diferentes.

https://www.facebook.com/DarkGamesBrasil Youtube LinkedIn esqueci

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos