Bem vindo ao LifeGames Demo
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status post, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que tiver logado.
Entrar Cadastre-se


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anime [ K-on ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Anime [ K-on ] Empty Anime [ K-on ] Qua Dez 19, 2012 4:56 pm

Moedas Moedas : 294
Mensagens Mensagens : 406
Idade Idade : 26
Humor Humor : Coomplicada ¨& Perfeitinha ¨¨ !
Reputação Reputação : 61
Quebra de regras:
Anime [ K-on ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anime [ K-on ] Right_bar_bleue

Amanda

Amanda

Admin

Admin

Wikipédia : Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro. Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas. O clube é supervisionado pela professora de música Sawako Yamanaka, que eventualmente se torna a professora da sala de aula, bem como durante o último ano de colégio das personagens do clube. Um ano depois, quando as garotas entravam no segundo ano do ensino médio, o clube conta com a participação de outra guitarrista, chamada Azusa Nakano. Depois de Azusa juntar-se ao grupo ele ganha mais estrutura e começar a praticar mais. A história termina no final do terceiro ano para as personagens Yui, Mio, Tsumugi e Ritsu. Todas concordam em participar da mesma universidade após o colegial e deixar o clube para Azusa. A irmã de Yui, a Ui, e Jun, a sua amiga, juntam-se ao clube.

Minhas palavras : Bom , faz uns dois dias que eu não estou mais assistindo . Esse Anime , é quem gosta de Anime do estilo Colegial/Rock , é uma banda de Cinco meninas , que querem fazer sua banda muito famosa , e elas precisam fazer muitos sacrifícios para isso acontecer . O Anime , tem 26 Episódios + 9 [ Episódios Extras] 13 Episódios cada temporada , por enquanto , eu estou no 3º Episódio da 2 Temporada .


Minhas Personagens Preferidas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*---* .

2Anime [ K-on ] Empty Re: Anime [ K-on ] Qua Dez 26, 2012 3:58 pm

Moedas Moedas : 69
Mensagens Mensagens : 259
Idade Idade : 26
Humor Humor : Fala Aii .
Reputação Reputação : 10
Quebra de regras:
Anime [ K-on ] Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Anime [ K-on ] Right_bar_bleue

Lightynn

Lightynn

Admin

Admin

Vc Ja Assistiu? eh Meio Yuri?? Pq Meus amigos ja assistiram mas preguiça de assistir kk

3Anime [ K-on ] Empty Re: Anime [ K-on ] Qua Dez 26, 2012 4:10 pm

Moedas Moedas : 27
Mensagens Mensagens : 307
Humor Humor : '-'
Reputação Reputação : 9
Quebra de regras:
Anime [ K-on ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anime [ K-on ] Right_bar_bleue

Lumaga

Lumaga

Designer

Designer

Nossa as meninas são a mesma pessoa? são iguais O.O


Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Anime: Zetman
» Anime: Angel Beats
» Anime: Claymore

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos