1 Mecânica do jogo Sáb Dez 29, 2012 9:45 am
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Mensagens : 307
Humor : '-'
Reputação : 9
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Lumaga
Criação e customização do personagem:
Ao criar um personagem é possível escolher um nome, e cor e estilo do cabelo. É possível alterar sua aparência utilizando equipamentos para a cabeça,como chapéis. Enquanto as "roupas" do personagem variam de classe para classe. O **** do personagem é determinado ao criar a conta, e geralmente é o mesmo do usuário, devido à limitações técnicas e à política da Gravity.
Desenvolvimento do personagem :
O desenvolvimento do personagem é avaliado de duas formas: o Base level (Nível de Base) e Job level (nível de classe). O primeiro, é fixo, e indica o nível do personagem; se inicia do nível 1, e tem como limite 150. Cada vez que um personagem passa de nível de base, ele recebe alguns pontos para distribuir livremente entre seus atributos. O segundo, nível de classe, indica o nível atual da profissão do personagem. Cada vez que o personagem passa de nível de classe, recebe um ponto para adquirir uma habilidade, ou um nível de habilidade. Esta possui diferentes limites, dependendo da classe.
Para subir os níveis de um personagem, o jogador deve adquirir EXP (pontos de experiência), que são recebidas, principalmente, ao derrotar monstros. Existem também quests, que ao serem completadas dão EXP ao jogador.
Sistema de classes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
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Todo jogador começa como Aprendiz. Após atingir o nível 10 de classe, o Aprendiz poderá mudar para uma das classes iniciais ou ainda se tornar um Super Aprendiz após o nível 45 de base.
Ao nível 40 de classe (podendo chegar até o 50), o personagem de classe inicial poderá ter uma segunda classe. Após atingir o nível 99 de base e 50 de classe dessa segunda classe, o personagem pode optar para renascer, e se tornar uma Transclasse. Voltará ao nível 1/1 agora como aprendiz "T"("T" do significado "Transcendental"), e deverá refazer todo percurso de antes. Na Renovação, é possível uma classe 2-1 ou 2-2 virar 3-1 ou 3-2, mas é garantido benefícios e skills exclusivas fazendo o caminho mais longo, virando transcedental e depois uma terceira classe.
Algumas classes como Justiceiro não possuem uma segunda classe, e outras como Espiritualista não podem transceder, ou seja, não podem ser superiores a sua classe.
Créditos: WebCheats