Bem vindo ao LifeGames Demo
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status post, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que tiver logado.
Entrar Cadastre-se


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Troquem sua reputação por moedas Empty Troquem sua reputação por moedas Sáb Dez 29, 2012 2:47 pm

Moedas Moedas : 278
Mensagens Mensagens : 1177
Idade Idade : 26
Humor Humor : Forever Alone T.T
Reputação Reputação : 28
Quebra de regras:
Troquem sua reputação por moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troquem sua reputação por moedas Right_bar_bleue

RodrigoNunes

RodrigoNunes

Admin

Admin

Agora você pode trocar sua reputação por moedas.
Cada +1 é = 1 moeda ou seja, se você tiver 400 pontos de reputação você pode troca-los por 400 moedas.
Aproveite!

https://www.facebook.com/DarkGamesBrasil Youtube LinkedIn esqueci

2Troquem sua reputação por moedas Empty Re: Troquem sua reputação por moedas Dom Dez 30, 2012 8:55 am

Moedas Moedas : 294
Mensagens Mensagens : 406
Idade Idade : 26
Humor Humor : Coomplicada ¨& Perfeitinha ¨¨ !
Reputação Reputação : 61
Quebra de regras:
Troquem sua reputação por moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troquem sua reputação por moedas Right_bar_bleue

Amanda

Amanda

Admin

Admin

Ficou melhor , mais fácil de ter os itens do Shop !

3Troquem sua reputação por moedas Empty Re: Troquem sua reputação por moedas Dom Dez 30, 2012 9:07 am

Moedas Moedas : 27
Mensagens Mensagens : 307
Humor Humor : '-'
Reputação Reputação : 9
Quebra de regras:
Troquem sua reputação por moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troquem sua reputação por moedas Right_bar_bleue

Lumaga

Lumaga

Designer

Designer

Amanda escreveu:Ficou melhor , mais fácil de ter os itens do Shop !
Isso serviria para você se você ainda estivesse na BG porque lá vc era a que tinha mais reputação.

4Troquem sua reputação por moedas Empty Re: Troquem sua reputação por moedas Dom Dez 30, 2012 3:11 pm

Moedas Moedas : 278
Mensagens Mensagens : 1177
Idade Idade : 26
Humor Humor : Forever Alone T.T
Reputação Reputação : 28
Quebra de regras:
Troquem sua reputação por moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troquem sua reputação por moedas Right_bar_bleue

RodrigoNunes

RodrigoNunes

Admin

Admin

kkk ela usava fake para ganhar mais ^^

https://www.facebook.com/DarkGamesBrasil Youtube LinkedIn esqueci

5Troquem sua reputação por moedas Empty Re: Troquem sua reputação por moedas Dom Dez 30, 2012 3:32 pm

Moedas Moedas : 27
Mensagens Mensagens : 307
Humor Humor : '-'
Reputação Reputação : 9
Quebra de regras:
Troquem sua reputação por moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troquem sua reputação por moedas Right_bar_bleue

Lumaga

Lumaga

Designer

Designer

RodrigoNunes escreveu:kkk ela usava fake para ganhar mais ^^
é verdade mesmo mano?

6Troquem sua reputação por moedas Empty Re: Troquem sua reputação por moedas Dom Dez 30, 2012 3:43 pm

Moedas Moedas : 278
Mensagens Mensagens : 1177
Idade Idade : 26
Humor Humor : Forever Alone T.T
Reputação Reputação : 28
Quebra de regras:
Troquem sua reputação por moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troquem sua reputação por moedas Right_bar_bleue

RodrigoNunes

RodrigoNunes

Admin

Admin

É way.
Não tenho certeza se ela fazia mais o Light, Knsfoxbr e até o admin faziam kkk
Mais o Admin alterava as pontuações quer ver eu ficar com 1.000 de rep?

https://www.facebook.com/DarkGamesBrasil Youtube LinkedIn esqueci

7Troquem sua reputação por moedas Empty Re: Troquem sua reputação por moedas Dom Dez 30, 2012 4:00 pm

Moedas Moedas : 27
Mensagens Mensagens : 307
Humor Humor : '-'
Reputação Reputação : 9
Quebra de regras:
Troquem sua reputação por moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troquem sua reputação por moedas Right_bar_bleue

Lumaga

Lumaga

Designer

Designer

RodrigoNunes escreveu:É way.
Não tenho certeza se ela fazia mais o Light, Knsfoxbr e até o admin faziam kkk
Mais o Admin alterava as pontuações quer ver eu ficar com 1.000 de rep?
mano então eu era um dos mais fodões porque eu consegui bastante reputação honestamente.

8Troquem sua reputação por moedas Empty Re: Troquem sua reputação por moedas Dom Dez 30, 2012 4:06 pm

Moedas Moedas : 278
Mensagens Mensagens : 1177
Idade Idade : 26
Humor Humor : Forever Alone T.T
Reputação Reputação : 28
Quebra de regras:
Troquem sua reputação por moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troquem sua reputação por moedas Right_bar_bleue

RodrigoNunes

RodrigoNunes

Admin

Admin

Eu acho que tinha mais rep do que você e também não fazia coisa errada, então sou mais fodão ainda ^^

https://www.facebook.com/DarkGamesBrasil Youtube LinkedIn esqueci

9Troquem sua reputação por moedas Empty Re: Troquem sua reputação por moedas Dom Dez 30, 2012 4:07 pm

Moedas Moedas : 27
Mensagens Mensagens : 307
Humor Humor : '-'
Reputação Reputação : 9
Quebra de regras:
Troquem sua reputação por moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troquem sua reputação por moedas Right_bar_bleue

Lumaga

Lumaga

Designer

Designer

RodrigoNunes escreveu:Eu acho que tinha mais rep do que você e também não fazia coisa errada, então sou mais fodão ainda ^^
Não lembro disso não '-'

10Troquem sua reputação por moedas Empty Re: Troquem sua reputação por moedas Dom Dez 30, 2012 4:15 pm

Moedas Moedas : 278
Mensagens Mensagens : 1177
Idade Idade : 26
Humor Humor : Forever Alone T.T
Reputação Reputação : 28
Quebra de regras:
Troquem sua reputação por moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troquem sua reputação por moedas Right_bar_bleue

RodrigoNunes

RodrigoNunes

Admin

Admin

kk cabeça ruim

https://www.facebook.com/DarkGamesBrasil Youtube LinkedIn esqueci

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos