Bem vindo ao LifeGames Demo
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status post, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que tiver logado.
Entrar Cadastre-se


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Moedas Moedas : 100
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 24
Humor Humor : Expert'
Reputação Reputação : 32
Quebra de regras:
[Promo] Não esta dando as moedas prometida !! ;D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Promo] Não esta dando as moedas prometida !! ;D Right_bar_bleue

яαƒαєℓ_gαмєя

яαƒαєℓ_gαмєя

Nível 8

Nível 8

Oláh gente.
é que o rodrigonunes fez uma promoção de quem fazér toópico na categoria do ddtank ia ganhar 5 moedas..
Essas 5 moedas ela da automaticamente ou você vai la é da cada 1 tópico que a pessoa fazér na categoria do ddtank ?
Hoje mesmo , eu fiz um tutorial la na categoria do ddtank , é minhas moedas não almentarão ..
vo ta deixando o link aki do meu tutorial ..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse Tutorial é de como tirar tela cinza/preta do ddtank
Isso da em muita gente é não sabe arruma então fiz esse tutorial .
Mais eu percebi que ainda estou com 19 de moedas ..
Minhas moedas não almentarão ..

Moedas Moedas : 278
Mensagens Mensagens : 1177
Idade Idade : 26
Humor Humor : Forever Alone T.T
Reputação Reputação : 28
Quebra de regras:
[Promo] Não esta dando as moedas prometida !! ;D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Promo] Não esta dando as moedas prometida !! ;D Right_bar_bleue

RodrigoNunes

RodrigoNunes

Admin

Admin

Pronto, as configurações não estavam salvas foi erro meu. Já creditei as moedas e de apartir de agora será automaticamente creditadas!

https://www.facebook.com/DarkGamesBrasil Youtube LinkedIn esqueci

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos