Bem vindo ao LifeGames Demo
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status post, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que tiver logado.
Entrar Cadastre-se


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Servidor de Minecraft | Minecraft Ogro Empty Servidor de Minecraft | Minecraft Ogro Dom Out 21, 2012 5:15 pm

Moedas Moedas : 100
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 24
Humor Humor : Expert'
Reputação Reputação : 32
Quebra de regras:
Servidor de Minecraft | Minecraft Ogro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Servidor de Minecraft | Minecraft Ogro Right_bar_bleue

яαƒαєℓ_gαмєя

яαƒαєℓ_gαмєя

Nível 8

Nível 8

Iaew galera blls ? hoje vim trazér um servidor de minecraft .
Primeiramente , para quem joga minecraft , so para deixa claro antés de falar que não pega..
Esse servidor eu não sei si ele ainda funciona , porque faz um tempo que não entro nele .
eu não testei porq to sem minecraft , mais jaja vo pega o minecraft é testo agr os servidores que vo postar.
Mais testem ai para mim é avisa ai si ta pegando ou não , espero que gostem é si diverta-se lah ..

È NÂO DESRESPEITA AS REGRAS. '--'

Informações :

Ip: minecraft-ogro.dyndns-server.com

Versão: 1.3.2

Plugins:

Pvp Anoite.
Proteção de blocos.
Entre outros
( So foi essas informações que consegui espero que seja útil .. )

Moedas Moedas : 294
Mensagens Mensagens : 406
Idade Idade : 26
Humor Humor : Coomplicada ¨& Perfeitinha ¨¨ !
Reputação Reputação : 61
Quebra de regras:
Servidor de Minecraft | Minecraft Ogro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Servidor de Minecraft | Minecraft Ogro Right_bar_bleue

Amanda

Amanda

Admin

Admin

Útil .

3Servidor de Minecraft | Minecraft Ogro Empty Re: Servidor de Minecraft | Minecraft Ogro Qua Out 24, 2012 11:26 am

Moedas Moedas : 100
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 24
Humor Humor : Expert'
Reputação Reputação : 32
Quebra de regras:
Servidor de Minecraft | Minecraft Ogro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Servidor de Minecraft | Minecraft Ogro Right_bar_bleue

яαƒαєℓ_gαмєя

яαƒαєℓ_gαмєя

Nível 8

Nível 8

Obg.


Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos