Bem vindo ao LifeGames Demo
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status post, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que tiver logado.
Entrar Cadastre-se


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Moedas Moedas : 100
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 24
Humor Humor : Expert'
Reputação Reputação : 32
Quebra de regras:
[Serve] Minecraft 1.3.2 servidor | Serve Zgcraft  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Serve] Minecraft 1.3.2 servidor | Serve Zgcraft  Right_bar_bleue

яαƒαєℓ_gαмєя

яαƒαєℓ_gαмєя

Nível 8

Nível 8

Então galera to trazendo mais um servidor de minecraft.
Ele não é 24 hrs online so as vezes ele fika online .
ele é hospedado pelo no-ip como eu vi , então ele é ligado no computador do cara.
porque eu sei que foi hospedado no no-ip porque ele diz que não é 24 hrs online é
disse que ele vai liga tal dia é talz..
é tambéin porqualsa do ip dele é com letras , maioria dos ip's que vocêis é acustumado de vé é com números.
Mais existi siim hospedagem 24 hrs online com letras..
Então vms ao que interesa.
vo ta deixando o video aki mais a descrição do video dele para vocêis não ir la saber as informações..
( Obs: Descrição esta dentro do spoiler junto com o video )

Video :

Spoiler:

Gente so para deixa claro aki ..
Esse servidor si ele ainda existir , ele fika online as vezes é si vocêis quiserem sabe o horario que ele fika online ta ai na descrição do video
So da uma olhada é le que vocêis vão saber o horario certin , si existe ele vai fika online esses horario ..

Siga as regras

Siga sempre as regras do fórum, e evite uma punição

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Moedas Moedas : 294
Mensagens Mensagens : 406
Idade Idade : 26
Humor Humor : Coomplicada ¨& Perfeitinha ¨¨ !
Reputação Reputação : 61
Quebra de regras:
[Serve] Minecraft 1.3.2 servidor | Serve Zgcraft  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Serve] Minecraft 1.3.2 servidor | Serve Zgcraft  Right_bar_bleue

Amanda

Amanda

Admin

Admin

Ficou legal , hamachi né ?

Moedas Moedas : 100
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 24
Humor Humor : Expert'
Reputação Reputação : 32
Quebra de regras:
[Serve] Minecraft 1.3.2 servidor | Serve Zgcraft  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Serve] Minecraft 1.3.2 servidor | Serve Zgcraft  Right_bar_bleue

яαƒαєℓ_gαмєя

яαƒαєℓ_gαмєя

Nível 8

Nível 8

Amanda Samara escreveu:Ficou legal , hamachi né ?

Não esse não é via hamachi.
Como disse ali ele é hospedado no no-ip é ele não é 24 hrs..
é host caseiro como algumas pessoas diz ( Host caseiro é uma pessoa que liga da casa dela é controla o servidor pelo computador dele é liga é desligar é tambéin si o computador tiver desligado tambéin o serve vai fika online, porque vai fecha o programa que abre o serve)
Mais tem como deixa ele 24 hrs sem paga mais é complicado porque tipo você deixa tipo seu pc dormi, eu sei um método não sei si ainda funciona mais ele dexa seu como desligado é seu serve aberto , tipo como seu pc tivesse ligado ..
mais isso nunka testei é bem complicado


Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos