Bem vindo ao LifeGames Demo
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status post, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que tiver logado.
Entrar Cadastre-se


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Moedas Moedas : 100
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 24
Humor Humor : Expert'
Reputação Reputação : 32
Quebra de regras:
[Down] Pack de mods + pasta .minecraft 1.3.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Down] Pack de mods + pasta .minecraft 1.3.2 Right_bar_bleue

яαƒαєℓ_gαмєя

яαƒαєℓ_gαмєя

Nível 8

Nível 8

Iaew galera, blls?
Hoje vim trazer aki um pack de mods, é so você baixa a .minecraft que vo ta deixando aki para download
Então primeiro vo ta falando oque tem dentro dele , si você não gosta de muito mod é curti um mod daki da lista
vocêis pode pega é digita no google é fazér download dele sozim ..
Mais relembrando que eu vo ta deixando a pasta .minecraft aki embaixo para download é vai tér todos os mods nele que eu vo citar aki..

Mods:

Recipe Book | Oque ele faz?R= Ele te mostra toda a receita do jogo para fazér os itens, isso é muito bom para iniciante é alguns que fika com dificuldade para fazér esses novos itens é etc.. ( Muito bom recomendo . )

Shelf | Oque ele faz?R= Você faz ele é colocando no chão você pode montar uma estante com uns itens a mostrar .. ( Achei bacana)

Armor Stand | Oque ele faz?R= Você coloca ele no chão ele fika como um boneco la , é você clicka embaixo do boneco , ele tem umas opções ai você vesti ele.. isso é para deixa umas skin a mostrar .. ( achei tambein legal )

EvoStones | Oque ele faz?R= Ele adiciona novos minerios , adiciona 4 minerios você acha talvéz cavando é tambein pode pega pelo TooManyItems eu não sei oque eles faz é tambéin não sei em que camada pega eles , si eu soube aviso ..

TooManyItems | Oque ele faz?R= ele é um negocio que você apertando a tecla "E" que eo inventario você vai ve dos lados "<" ">" ele vai tér todos os itens desse lado > é desse < ele vai tér umas opções de salvar.. esse TooManyItems ele é um dos principais do mod , todos que jogão minecraft deve conheçer ..

Gente acho que é esses eos mod's eles adiciona mais items adiciona umas arma é uns negocio eu acho ..
vo ta deixando o video aki embaixo , eo menino vai ta falando sobre eles é testando , espero que ajude ..

Video:

Spoiler:

Download:

Spoiler:

Siga as regras

Siga sempre as regras do fórum, e evite uma punição

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Moedas Moedas : 294
Mensagens Mensagens : 406
Idade Idade : 27
Humor Humor : Coomplicada ¨& Perfeitinha ¨¨ !
Reputação Reputação : 61
Quebra de regras:
[Down] Pack de mods + pasta .minecraft 1.3.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Down] Pack de mods + pasta .minecraft 1.3.2 Right_bar_bleue

Amanda

Amanda

Admin

Admin

Ótimo . ''+''

Moedas Moedas : 100
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 24
Humor Humor : Expert'
Reputação Reputação : 32
Quebra de regras:
[Down] Pack de mods + pasta .minecraft 1.3.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Down] Pack de mods + pasta .minecraft 1.3.2 Right_bar_bleue

яαƒαєℓ_gαмєя

яαƒαєℓ_gαмєя

Nível 8

Nível 8

Thank's , pessoas assim que me deixa mais animado para fazér mais tópicos organizado é coloca download é ajuda os inciiante é quanto tambéin entrem outras pessoas , não so os iniciante néh .. Wink


Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos