Bem vindo ao LifeGames Demo
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status post, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida assim que tiver logado.
Entrar Cadastre-se


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Anime: SAO(Sword Art Online) Empty Anime: SAO(Sword Art Online) Dom Dez 16, 2012 7:37 pm

Moedas Moedas : 69
Mensagens Mensagens : 259
Idade Idade : 26
Humor Humor : Fala Aii .
Reputação Reputação : 10
Quebra de regras:
Anime: SAO(Sword Art Online) Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Anime: SAO(Sword Art Online) Right_bar_bleue

Lightynn

Lightynn

Admin

Admin

SAO - Sword Art Online

Indice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Descrições:
Titulo:Sword Art Online
Autor:Kawahara Reki, Dengeki Bunko
Diretor:Itou Tomohiko
Gênero:Ação,Aventura,Fantasia,Novel,Romance Sci-Fi,Seinen,Realidade Virtual
Produtora:A-1 Pictures
Exibição Original:2012
Numero De Episodios:25(Lançando)

Abertura


Sinopse
Um jovem chamado Kazuto "Kirito" Kirigaya, entra em um MMORPG de realidade virtual, um mundo online chamado de Sword Art Online. Não tem como escapar deste mundo a menos que o jogador complete o jogo; No entanto, um "game over" resulta na morte do jogador.

Assista Online
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Anime: SAO(Sword Art Online) Empty Re: Anime: SAO(Sword Art Online) Seg Dez 17, 2012 5:55 am

Moedas Moedas : 27
Mensagens Mensagens : 307
Humor Humor : '-'
Reputação Reputação : 9
Quebra de regras:
Anime: SAO(Sword Art Online) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anime: SAO(Sword Art Online) Right_bar_bleue

Lumaga

Lumaga

Designer

Designer

vou ver se assisto, mas vc só assiste animes que o personagens estão emjogos virtuais?Se for vc é um baita de um viciado no pc

3Anime: SAO(Sword Art Online) Empty Re: Anime: SAO(Sword Art Online) Seg Dez 17, 2012 9:50 am

Moedas Moedas : 69
Mensagens Mensagens : 259
Idade Idade : 26
Humor Humor : Fala Aii .
Reputação Reputação : 10
Quebra de regras:
Anime: SAO(Sword Art Online) Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Anime: SAO(Sword Art Online) Right_bar_bleue

Lightynn

Lightynn

Admin

Admin

Não , Ja Assisti Outros Só Assisti esses 2 de Realidade virtual '-'

Mas Assisti outros como : Death Note , HunterxHunter , One Piece e outros basicos ai kk

Mas eh muito foda esses 2 animes se vc Nonono for gay vai gostar kk

4Anime: SAO(Sword Art Online) Empty Re: Anime: SAO(Sword Art Online) Seg Dez 17, 2012 10:11 am

Moedas Moedas : 27
Mensagens Mensagens : 307
Humor Humor : '-'
Reputação Reputação : 9
Quebra de regras:
Anime: SAO(Sword Art Online) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anime: SAO(Sword Art Online) Right_bar_bleue

Lumaga

Lumaga

Designer

Designer

Rebolando escreveu:Não , Ja Assisti Outros Só Assisti esses 2 de Realidade virtual '-'

Mas Assisti outros como : Death Note , HunterxHunter , One Piece e outros basicos ai kk

Mas eh muito foda esses 2 animes se vc Nonono for gay vai gostar kk
gay seu toba.
e como é o hunterxhunter? já ouvi falar sobre mas nunca assisti. Como ele é?

5Anime: SAO(Sword Art Online) Empty Re: Anime: SAO(Sword Art Online) Seg Dez 17, 2012 10:18 am

Moedas Moedas : 69
Mensagens Mensagens : 259
Idade Idade : 26
Humor Humor : Fala Aii .
Reputação Reputação : 10
Quebra de regras:
Anime: SAO(Sword Art Online) Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Anime: SAO(Sword Art Online) Right_bar_bleue

Lightynn

Lightynn

Admin

Admin

Ah éh tipo uns carinhas vaose tornando amigos e qerem ser Hunters(Caçadores) ae eles fazem uns testes la Eu Vou Postar dps aki !

6Anime: SAO(Sword Art Online) Empty Re: Anime: SAO(Sword Art Online) Seg Dez 17, 2012 11:47 am

Moedas Moedas : 49
Mensagens Mensagens : 660
Idade Idade : 25
Humor Humor : Sem Graça ¬¬
Reputação Reputação : 6
Quebra de regras:
Anime: SAO(Sword Art Online) Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Anime: SAO(Sword Art Online) Right_bar_bleue

†FOXxER†

†FOXxER†

Nível 8

Nível 8

Legal gostei curto muito esse tipo de historia tipo o cara cai no mundo virtual e so sai se ganhar AhsuAhsa ^^

7Anime: SAO(Sword Art Online) Empty Re: Anime: SAO(Sword Art Online) Seg Dez 17, 2012 11:54 am

Moedas Moedas : 278
Mensagens Mensagens : 1177
Idade Idade : 26
Humor Humor : Forever Alone T.T
Reputação Reputação : 28
Quebra de regras:
Anime: SAO(Sword Art Online) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anime: SAO(Sword Art Online) Right_bar_bleue

RodrigoNunes

RodrigoNunes

Admin

Admin

Lumaga escreveu:
Rebolando escreveu:Não , Ja Assisti Outros Só Assisti esses 2 de Realidade virtual '-'

Mas Assisti outros como : Death Note , HunterxHunter , One Piece e outros basicos ai kk

Mas eh muito foda esses 2 animes se vc Nonono for gay vai gostar kk
gay seu toba.
e como é o hunterxhunter? já ouvi falar sobre mas nunca assisti. Como ele é?
Cara é muito foda, muito mesmo. Eu assistia todos os dias na SBT kkk ae parou de passar e eu fiquei T.T

https://www.facebook.com/DarkGamesBrasil Youtube LinkedIn esqueci

8Anime: SAO(Sword Art Online) Empty Re: Anime: SAO(Sword Art Online) Seg Dez 17, 2012 3:47 pm

Moedas Moedas : 27
Mensagens Mensagens : 307
Humor Humor : '-'
Reputação Reputação : 9
Quebra de regras:
Anime: SAO(Sword Art Online) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anime: SAO(Sword Art Online) Right_bar_bleue

Lumaga

Lumaga

Designer

Designer

RodrigoNunes escreveu:
Lumaga escreveu:
Rebolando escreveu:Não , Ja Assisti Outros Só Assisti esses 2 de Realidade virtual '-'

Mas Assisti outros como : Death Note , HunterxHunter , One Piece e outros basicos ai kk

Mas eh muito foda esses 2 animes se vc Nonono for gay vai gostar kk
gay seu toba.
e como é o hunterxhunter? já ouvi falar sobre mas nunca assisti. Como ele é?
Cara é muito foda, muito mesmo. Eu assistia todos os dias na SBT kkk ae parou de passar e eu fiquei T.T
Nossa, se passava, então passava a MUITO tempo atrás

9Anime: SAO(Sword Art Online) Empty Re: Anime: SAO(Sword Art Online) Seg Dez 17, 2012 7:31 pm

Moedas Moedas : 69
Mensagens Mensagens : 259
Idade Idade : 26
Humor Humor : Fala Aii .
Reputação Reputação : 10
Quebra de regras:
Anime: SAO(Sword Art Online) Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Anime: SAO(Sword Art Online) Right_bar_bleue

Lightynn

Lightynn

Admin

Admin

eu tinha 5 anos quando passava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10Anime: SAO(Sword Art Online) Empty Re: Anime: SAO(Sword Art Online) Ter Dez 18, 2012 6:24 am

Moedas Moedas : 27
Mensagens Mensagens : 307
Humor Humor : '-'
Reputação Reputação : 9
Quebra de regras:
Anime: SAO(Sword Art Online) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anime: SAO(Sword Art Online) Right_bar_bleue

Lumaga

Lumaga

Designer

Designer

Rebolando escreveu:eu tinha 5 anos quando passava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, então não faz tanto tempo Very Happy

11Anime: SAO(Sword Art Online) Empty Re: Anime: SAO(Sword Art Online) Qua Dez 26, 2012 3:56 pm

Moedas Moedas : 69
Mensagens Mensagens : 259
Idade Idade : 26
Humor Humor : Fala Aii .
Reputação Reputação : 10
Quebra de regras:
Anime: SAO(Sword Art Online) Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Anime: SAO(Sword Art Online) Right_bar_bleue

Lightynn

Lightynn

Admin

Admin

eh zua ´pws ¬¬

12Anime: SAO(Sword Art Online) Empty Re: Anime: SAO(Sword Art Online) Qua Dez 26, 2012 4:13 pm

Moedas Moedas : 27
Mensagens Mensagens : 307
Humor Humor : '-'
Reputação Reputação : 9
Quebra de regras:
Anime: SAO(Sword Art Online) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anime: SAO(Sword Art Online) Right_bar_bleue

Lumaga

Lumaga

Designer

Designer

Rebolando escreveu:eh zua ´pws ¬¬
kkkkkk sei não em

13Anime: SAO(Sword Art Online) Empty Re: Anime: SAO(Sword Art Online) Qua Jan 09, 2013 6:43 am

Moedas Moedas : 27
Mensagens Mensagens : 307
Humor Humor : '-'
Reputação Reputação : 9
Quebra de regras:
Anime: SAO(Sword Art Online) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anime: SAO(Sword Art Online) Right_bar_bleue

Lumaga

Lumaga

Designer

Designer

Nuss mano eu assisti as duas temporadas (até agora só tem duas) duas vezes. Melhor anime que já assisti. Acho que deveriam fazer muito mais episódios, com as duas temporadas juntas são só 25 episódios, tinha que ser mais.

14Anime: SAO(Sword Art Online) Empty Re: Anime: SAO(Sword Art Online) Seg Jan 14, 2013 1:17 pm

Moedas Moedas : 278
Mensagens Mensagens : 1177
Idade Idade : 26
Humor Humor : Forever Alone T.T
Reputação Reputação : 28
Quebra de regras:
Anime: SAO(Sword Art Online) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anime: SAO(Sword Art Online) Right_bar_bleue

RodrigoNunes

RodrigoNunes

Admin

Admin

Łightynn escreveu:eu tinha 5 anos quando passava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabe nem mentir esse (Não utilize palavrões no fórum). Vai me dizer que passou ano passado?
Faz uns 3 anos cuzin

https://www.facebook.com/DarkGamesBrasil Youtube LinkedIn esqueci

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Anime: Claymore
» Anime [ K-on ]
» Anime: Angel Beats

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos